Mario nunca teve uma veia empreendedora, ao contrário de sua esposa, que pagou a faculdade vendendo as roupas que sua mãe fazia.
Na época, trabalhando CLT, Mario estava conversando com um colega no trabalho e surgiu a ideia de empreender no ramo de semijoias.
Mario começou a fazer análise de mercado, ir atrás de investimento, procurou um espaço no shopping e quando estava quase pronto para começar, o colega saiu da empresa e desistiu do negócio.
Ainda com vontade de empreender, Mario chamou sua esposa para o negócio, porém mudando o foco de semijoias para bolsas.
Mario e sua mulher inauguraram seu quiosque dentro de um shopping no dia 6 de dezembro de 2019, 6 meses antes da pandemia.
E em março de 2020, Mario precisou fechar seu quiosque e antecipar a ideia de ter um ecommerce.
Na época com um instagram com 6.000 seguidores, sem site e pouco volume de vendas, Mario começou a montar toda a estrutura para vender online.
Após alguns meses sem conseguir um resultado relevante, Mario começou a pesquisar alguns conteúdos na internet e tentou aplicar no seu negócio, mas sem sucesso.
Em agosto de 2021, Mario achou o Tiago Tessmann na internet, começou a consumir o conteúdo gratuito e decidiu entrar para a Mentoria Conversão Extrema.
Nessa época, faturando R$ 25.000,00 por mês, Mario e sua esposa decidiram sair do shopping e ir para uma sala comercial e focar 100% no ecommerce.
Mario começou a aplicar tudo que viu dentro do Conversão Extrema e viu seu número de seguidores e faturamento crescer exponencialmente.
Em dezembro de 2021, Mario alcançou seu recorde de faturamento, com mais de R$ 120.000,00 em 30 dias.