Felipe iniciou empreendendo com 17 anos e tem alguns negócios, um deles é um delivery de coxinha, que nasceu no período da pandemia.
Em maio de 2019, Felipe entrou no Conversão Extrema e prestava serviço de tráfego pago para algumas pessoas.
A ideia de criar um delivery de coxinha surgiu de dois fatores, o primeiro foi quando Felipe entendeu que sabia e conseguia ter lucro através dos anúncios online, e o segundo foi vendo um vizinho crescendo através do ifood.
Unindo esses dois pontos, Felipe começou a pensar no que poderia fazer para vender através da internet. E conversando com sua família, fecharam na ideia de criar um delivery de coxinha.
Em abril de 2020, iniciando do zero, começaram a produzir na garagem com o mínimo que tinha, conseguiram achar um fornecedor, Felipe montou uma landing page e iniciaram com os anúncios na internet.
Os clientes começaram a chegar, a empresa começou a crescer, até que em julho de 2020, precisaram alugar um espaço físico.
E o faturamento continuou crescendo a cada mês, até que em dezembro de 2020 bateram seu recorde de vendas, com um faturamento de R$ 25.000,00 em 30 dias.