Victor trabalhava na área de TI durante um bom tempo, ganhava bem, mas entendeu que queria algo diferente, queria empreender.
Nessa época, trabalhando em uma empresa no exterior, resolveu pedir demissão e voltar para o Brasil.
Já no Brasil, trabalhou por alguns meses ainda na área de TI, até que um dia abriu um negócio com sua mãe de marmitas fit.
Chegou um momento em que a empresa precisava vender e Victor começou a pesquisar na internet o que poderia fazer para aplicar no negócio.
Aconteceu que a empresa acabou fechando e, aproveitando que Victor estava pesquisando sobre marketing digital, decidiu se aprofundar.
Nessa época, com o objetivo de aplicar o que estava aprendendo e ampliar o conhecimento, Victor se ofereceu para trabalhar no negócio de um amigo.
Victor entrou de cabeça no projeto, começou a estruturar todo o marketing e passar para a equipe.
Depois de um tempo, chegaram os primeiros leads, começou a sair as primeiras vendas e Victor começou a focar apenas na parte estratégica e configuração das ferramentas.
Nessa época, em março de 2020, sem clientes pagantes e ganhando comissões dos trabalhos que fechava, Victor entrou no Conversão Extrema.
Sabendo que precisava ampliar sua experiência na área e trabalhar em outros nichos, Victor começou a prospectar e já no primeiro mês conseguiu clientes.
Com o tempo, vendo o Conversão Extrema, aplicando em vários negócios e ganhando experiência, Victor começou a crescer como Gestor de Tráfego.
9 meses após entrar no Conversão Extrema, Victor alcançou seu recorde de faturamento, com R$ 39.000,00 em 30 dias.